Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 39 part. I

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Penteei meu cabelo, e deixei ele solto mesmo.. estava prontinha, e a Bia também, ela fechou tudo e fomos pra garagem, peguei meu carro, fomos pra lanchonete pertinho da casa dela, tomamos café, paguei a conta, e quando fui sair tinha um fotografo, acenei com um sorriso como sempre, e fui pro carro.. fomos conversando até chegar lá em casa, estacionei o carro, e entrei, não tinha ninguém na sala, nem uma alma viva, subimos para o quarto direito, joguei a bolsa, minha sandália, e tirei aquele cachecol.. quando meu celular toca, sinceramente, me assustei, eu não esperava. Ou esperava? Ah não sei.. atendi..

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

- atendi

Você: Oi Elo?

Elo: oi.. – falou super sem graça

Você: Elo.. não precisa ficar assim, tá tudo normal..

Elo: È que é estranho – riu – Mais eai tá aonde? - disfarçando

Você: to aqui em casa com a Bia, e você tá aonde?

Elo: em casa..

Você: então agente tem que combinar de como agente vai pra sampa..

Elo: então po, tem que falar com todo mundo..

PESSOAL VOU ADIANTAR, PORQUE AQUI AINDA TÁ DIA 3 DE FEVEREIRO -.-

Fiquei conversando um bom tempo com a Eloisa, depois resolvemos de ligar pro Gil, pra todo mundo se reunir aqui em casa Sábado, passar o dia aqui, enfim.. o resto do dia passou normal. Chegou Sábado, o meu dia foi maravilhoso, conheci o Guilherme Pitta muito gente boa, já gostei. Então combinamos de assistir o jogo todo mundo junto no Domingo, e depois parti pra Sampa, Eu, Elo, Bia, e a Carol  [ lembram dela? ex do Gustavex, ex não né, ficante ] iriamos no meu carro, o os meus primos iriam levar o Gil , e no carro Gustavo, o Mario,  Gui [ já to intimida (H) k ] as meninas e eu íamos ficar no apê de sempre mesmo, e os moleques no ap que o Gil tinha arrumado..  

____________________________________________________________________________________________DOMIGO dia 5 de feveiro!

A manhã passou normal, falei com o junior umas 37284723 vezes.. e passou a hora assim, chegou a hora do almoço, já tava todo mundo lá em casa, almoçamos, o dia foi maravilhoso mesmo, a Eloisa tava um amor de pessoa, creio que já voltou ao normal, Então o jogo começou, vibramos muito com o Gol do Ju, mais infelizmente o SANTOS não ganhou.. mais futebol é assim mesmo, logo pegamos nossa pequena malinha, peguei a chave do ap, me despedi da minha mãe, peguei o mesmo carro que eu fui pra casa da Bia, o Citroen, e partiu SAMPA. Como a festa ia começar tarde não tivemos preocupação com as horas, chegou no centro cada um seguiu seu rumo.. Não demorou muito chegamos no ap, estacionei, pegamos a nossa “ malinha “ k, cumprimentei o porteiro, e pegamos o elevador, subiu, peguei a chave e abri, jogamos mesmo, a mala encima do sofá, e sentamos em seguida..

Eloisa: Horas alguém?

Você: oito e vinte sete – falei olhando no relógio

Carol: Cedo?

Bia: Acho que não – riu

Você: isso vai começa é lá pras meia noite e olhe lá..

Eloisa: que horas que os meninos vão chegar?

Você: Combinamos de onze horas atrás da rua da Vila Mix.. e eu acho melhor agente i se arrumar, porque né.. –ri

Carol: também to achando..- riu

Bia: tem dois banheiros, e eu vou primeiro – riu e pegou a bolsa dela e saiu

Carol: vou seguuuuuundo – fez a mesma coisa que a Bia, e ficou eu e a Elo na sala..

Peguei o iphone e postei:

@seuuser: sampa!!

@nossaprincesSeunome: @seuuser minha linda, você vai na festa de aniversário do Neymar? Te amo *-* s22

@seuuser: @nossaprincesSeunome vou princesa, obrigado pelo carinho! Beijo

Sai para evitar mais perguntas.. fiquei conversando com a Elo, um bom tempo, e a demora dessas meninas pra sair desse banheiro, a Carol saiu, e eu entrei.. me despi, fiz minhas necessidades, abri o chuveiro, entrei, lavei meus cabelos, demorei mais ou menos uns 30 minutos dentro do chuveiro, sai, peguei a toalha, me sequei, enrolei uma toalha na cabeça, escovei os dentes, fiz minha sobrancelha rapidinho, abri a porta, a Elo já entrou, fui pro quarto aonde a Bia tava se trocando, e a Carol secando o cabelo.. passei creme, peguei uma calcinha, e um sutiã tomara que caia, coloquei, ainda por baixo da toalha, tirei a toalha, coloquei o vestido, e os acessórios, e eu já estava me sentindo a rainha do Nilo, rs

 Passei desodorante, e depois a Bia secou meu cabelo, fiz babyliss na ponta e ficou simplesmente divo.

Carol: olha menina, queria te a metade da sua beleza viu – riu

Você: Carolzinha, se é linda pow – sorri

Bia: se já pode i assim, e já humilhou viu, da licença – riu

Elo: oooooooooooou, que gata eu tenho aqui, já tá humilhando (seu nome)? Vai toma no cú viu – a Elo entrou no quarto sendo um gansa –q

Você: como me ama, senhorrrrrrrrrrrrr – ri

Carol: ah, (seu nome) você tá namorando com o Junior já né?

Você: aham, porque ?

Carol: não, nada. Queria saber, curiosidade – ri

Bia: (seu nome) fecha aqui atrás pra mim?

Fui lá e fechei..

LOOK DA BIA

LOOK DA CAROL

LOOK DA ELO


Enquanto eu me maquiava, elas foram fazendo o cabelo..

CABELO ELO

 A Carol e a Bia deixou eles soltos e normal mesmo..

MAKE BIA

MAKE CAROL

MAKE ELO

Terminei de me maquiar, me olhei no espelho, puta que pariu eu sou linda demais! – ri sozinha

Você narrando mode of –

Você sai do banheiro..

Bia: Ual! – riu

Carol: è hoje que o Junior piraaaaaaaaaa – riram

Elo: deixaaa ela passa, não olha nem meche, sabe que tem tá passando? È a mulher do chefe – cantou sozinha e te olhou rindo

Você só riu, e colocou o sapato.. Pronto! Digamos que você estava maravilhosamente, senxual, gostosa, meiga, fofa, incrível, espetacular, perfeita.. Uma boneca sexy, se que me entende..

SEU LOOK, MAKE, SAPATO

Você narrando:

Estávamos todas prontas, olhei no relógio era 10:45 até que não demoramos muito, peguei meu iphone, tirei uma foto, e postei..

@seuuser: My night is beginning twipic.com

Vaaaaaaaaarias, pessoas comentando, varias mesmo.. até porque era difícil me ver de maquiagem, não sou muito fã dela no dia-a-dia..

Fiquei lá vendo os comentários, fico super feliz né, quem não fica quando te dando um caminhão transbordado de elogios? Haha, quando o iphone toca.. “ Gil “

- inicio

Você: oi coisa que me ama

Gil: se acha né.. – riu – aonde vocês estão?

Você: aqui no ape ainda, e vocês?

Gil: tamo saindo aqui.. agente se encontra ali aonde agente se separou mesmo firmeza?

Você: tá bom, os meninos vão tá com vocês?

Gil: Aham..

Você: ah tá então, tchau..

Gil: tchau, tamo esperando hein..

Você: tá Gilmar, tchau..

Gil: não demora..

-desliguei na cara dele u.u quando toca na mesma hora “ Gi Lancelotti “
- inicio

Você: oooi sumidinha

Gi: eaê doida, sumi nada, se que foi mora pra Santos esquece dos amigo do  Rio...

Você: Jamaixxxxxxx – sorri – Março to marcando cartão ai de novo..

Gi: Assim espero hein – riu – E você vai pra festa do Ney né?

Você: vou.. se tá aqui?

Gi: aham, quero carona – riu

Você: tá forgada hein Giovanna – ri – Aonde você tá?

Gi: no hotel em frente  a praça do centro..

Você: é caminho, eu passo ai, já to saindo..

Gi: ah então tá bom, to esperando..

Você: então tá bom Gi, fica ai fora já..

Gi: tá, po deixa.. tchau!

- desliguei

Você: Meninaaaaaaaaaaaaaas, vamos?

Elo: Agora! – sorriu

Bia: vai passar pra pegar a Giovanna?

Você: aham.. Carol tem como você ir dirigindo?

Carol: claaaaaro que tem gatinha, vamos então?

Elo: Demoro, já falei.. – fingiu esta brava

Saímos, peguei a chave fechei tudo, peguei o iphone as coisas, pra depois deixar tudo no carro.. fomos pra garagem fui no banco de trás coisa que não fazia a TEMPOS haha, pegamos o carro, e rumo ao centro, no caminho tiramos uma foto..

@seuuser: metade twipic.com

 
Chegamos a Gi já tava lá fora, fomos encontrar os meninos colocando o papo em dia, saudadinha da Gi haha,  os bonitões avistaram nosso carro e já pararam, paramos atrás e descemos, e fomos em direção a eles..eles deram uma secada! E tinha um menino com eles que nunca vi ..

Todos se cumprimentaram, o Jota nem cumprimentou direito porque né.. o nome do menino era Matheus..é era bonitinho, parecia não ter intimidade com os meninos..

Você: eai, vamos?

Gui: fica com pressa não, o Juninho chega tardeeeeeeeeee.. – riu

Você: af, se fecha Guilherme - ri

Quando o carro dos meus primos lindos gatos sedutores, chega –q e vem em direção a nos, eles descem..

Gil: o Giiiiiii sumidinha por aqui – deu um beijo no rosto dela que fez a Elo fechar a cara na hora

Renato: Gi, tá que tá hein – riu e deu um beijo nela

Gi: começo Renatinho?

Renato: chama disso não, puta que pariu! Sai dessa vida – riu

Ficamos conversando, quando vinha gente pra tirar foto com gente, percebendo quem era EU u-u e o Gil, os meninos que era amigo do Neymar, entramos logo no carro e partimos..

No CAMINHO NO CARRO DO GUSTAVO

Matheus: Aquela (Seu nome) é demais hein..

Jota: coitado, mulher de amigo meu é homem fei – riu

Gui: né nãooo – riram

Mario: concordo, mais tá viu – riu

Gustavo: a Eloisa ficou brava, coitado do Gil..

Matheus: ouxe, ficou brava porque?

Jota: Para, só porque deu um beijo no rosto da Gi, eu também nem dei pra evitar briga..

Gui: ih mulher quando começa assim é foda.. gil tá fudido!

Mario: ainda mais quando tá namorando, isssh

Matheus: encrenca para.. mulher é bom viu, mais quando tá pra lá e eu pra cá..

Gustavo: Nem sempre.. namorar é bom, eu gosto! – riu

Jota: gosta e nunca tá com ninguém – riu

Gustavo: Coitado, não arrumei a mulher certa pra mim ainda.. – riu

Mario: Aê parceiro,a  Carolzinha lá, filéeeeeee – riram

Gustavo: Carol, puff, deus me livre.. mo encrenca também! Quero mulher de verdade carai

Gui: tá ligado na Fernandinha néeeeeeee – riram

Matheus: único problema é que é são paulina, só isso.. – riram

Gustavo: ah cala boca ai, vão cuida da vida de vocês!

NO CARRO DOS MEUS GATOOOOOOOS –

Renato: Olha, cara não fui com a cara daquele Matheus..

Rafael: também não..

Renan: tava dando umas olhada pra (seu nome).. da um pau nele pra aprender a não olha aonde não deve!

Gil: è também gosto dele não, fura zoio do carai! Mais a (seu nome) se empoe, mais po ela é linda né.. – falou pensativo

Renato: prima de quem né, puxa eu claro!

Rafael: o Gil tá fudido na mão da Eloisa..

Gil: O meu, pelo amor de Deus, ve se tem cabimento só porque eu dei um beijo no rosto da Giovanna, ah meu vai toma no cú!

Renan: é bonitão, vai nessa na vida de amarrado, só ciúme besta!

Renato: falo o experiente!

Renan: Cala a boca Renato!

Gil: mais pior que é mesmo viu.. não tem nem três dia direito vem da uma de ciumentinha pra cima de mim, ah meu.. da certo não!

Rafael: conversa carai

Gil: Ih a Eloisa tem jeito não! Se vai ve a noite inteira vai fica de cara de buceta, fica vendo..
Renato: o faz isso não, buceta é bom hein rapaz! – riram

Chegamos, estacionamos numa rua atrás da Villa Mix, e já dava pra ver a fila de um MONTEEEEEEEEE DE BISCATE

________________CONTINUA____________
Gente, descupa a demora é que to viciada em jogo ai sabe.. fica difícil pra caramba KKKKKKKKK. BEIJOS s2

18 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Linda pelo amor de Deus , continua Logo se não vou te encher o saco no eme , MAAAAAAAAAAAAIS , CURIOSA *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. DA UMA LIDA aprendicomnjr.blogspot.com COMENTA, E SEJA UM MEMBRO DO BLOG ! BEIJOOS

      Excluir
  2. Continua e não demora , você tá viciada em jogo e a gente em teu blog ! u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DA UMA LIDA aprendicomnjr.blogspot.com COMENTA, E SEJA UM MEBRO DO BLOG ! BEIJOOS

      Excluir
  3. ta bom d+++++++++++++++++++ comtinua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DA UMA LIDA aprendicomnjr.blogspot.com COMENTA, E SEJA UM MEBRO DO BLOG ! BEIJOOS

      Excluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DA UMA LIDA aprendicomnjr.blogspot.com COMENTA, E SEJA UM MEBRO DO BLOG ! BEIJOOS

      Excluir
  5. Respostas
    1. DA UMA LIDA aprendicomnjr.blogspot.com COMENTA, E SEJA UM MEMBRO DO BLOG ! BEIJOOS

      Excluir
  6. '' você tá viciada em jogo e a gente em teu blog ! u_u '' É bem isso mesmo, portanto nada de demorar mocinha! Quero mais *-*

    ResponderExcluir
  7. M-A-A-A-A-A-A-I-I-S
    Não demora pra postar po,por favor!

    ResponderExcluir
  8. você tá viciada em jogo e a gente em teu blog !³ , Continua... está de mais #MEGACRURIOSA!

    ResponderExcluir
  9. Heey amoor,leitora nova no pedaço, divulga meu blog por favor aprendicomnjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amor esta lindo cada vez melhor divulga meu blog por favor http://neymarfc-neymarteamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir