Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 39 Part. ll

                             NO CAPITULO ANTERIOR

Chegamos, estacionamos numa rua atrás da Villa Mix, e já dava pra ver a fila de um MONTEEEEEEEEE DE BISCATE


                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Elo: pra completar minha noite estragada.. – disse descendo do carro
Bia: Mato esse Juninho..
Você: ish Bianca, relaxa.. nem é ele que convida, tenho certeza que não ele não conhece a metade do pessoal disso ai..
Carol: né – riu
Quando o carro dos meus gatos chega, e eles descem..
Renato: tá bom isso aqui heinnnnnnn – esfregou as mãos
Rafael: diliciaaaaaaaaaaa – deu uma gargalhada safada
Você: af, cala boca vocês!  Só tá faltando a chuterinha pra cada uma aê..
Gil: se preocupa não que agente distribui na entrada – riu
Bia: Cade o carro do Gustavo Gil?
Gil: vi eles não..
Renan: tão chegando ai já, relaxa Biazinha, Jotinha te abandona nãooooooooo haha
Você: af você e o Rafael fica pegando o jeito do Netinho falar, para com isso meu – ri
Renato: convivência deixa manias – riu
Gil: Aquele lá é ousado hein – riu
Quando vejo o Jean e a Gabriela Lopes, e a Nathalia..
Você: Para!
Jean: Não acredito! – riu
Gabriela: A Sumidinha!
Nathalia: po, doida.. tem que avisa né carai! – riu
Você: sumidinha nada, nem da tempo de avisar – ri
Jean: ah? Coitada! Mo nas férias de boa e não da tempo? Fecha o tempo, fechaaaaaa – riu
Você: poooooo Jeanxuco você é o que mais senti saudades, faz isso não pô! – ri
Jean: ô bixaa falsaaaaa, nem vem com esse apelidinho aê não.. me feche pra essa vida! Tá lindona hein – riu

Ficamos conversando um bom tempo ali, e o depois o carro do Gustavo chegou, nisso, fomos conversando até quando ve um monte de repórteres e o Panico lá, esse ai da até medo, coloca agente contra a parede, fomos na outra entrada que também tinha bastante gente mais não o PANICO graças! Parei pra tirar foto, e logo entramos.. ficamos em uma mesa bastante lotada: Giovanna, Rafael, Renan, Renato, Eu, uma cadeira vaga pra quem né k, Jean, Elo, Gil, Jota, Bia, Gustavo, Carol, Matheus, Nathalia, Gui, Gabriela, Bruna Unzenta, Mariana Sampaio, Jade Seba, Cacá Parra,... e depois o Gil me apresentou umas meninas lá, Samara Costa, Luara Costa, Georgia Tavares.. peguei uma pequenita amizade, haha.  o Jean e as meninas fizeram eu fazer um instagram, haha. Me disseram que isso vicia!

@seuuser: babyssssssss http://instagr.am/p/KJJEQSs3HA/


Rafa-você-elo-bia

@seuuser: i like.. @_giancelotti http://instagr.am/p/KI0DH9M3Oa/

-voce-Gi

Nisso chega o Lucas, e o Gusttavo Lima.. senta com nois, conversamos, conversamos e mais conversamos..

@seuuser: Lúuuuu, saudadinha.. instagr.am/p/IAv4wHH9vg



@seuuser as mina aqui são braba.. http://instagr.am/p/I7chwAM3FL/

Bia, você.

@netinhon10: @seuuser braba? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk puffffff
@seuuser: se fecha aê mlk @netinhon10
@netinhon10: @seuuser não gosto pega eu no futtttttt haha
@seuuser: @netinhon10 nem quero, te humilho. Dois beijos pra você Neto Brito

Sai, porque o Neto é um chato u_u logo depois o gatão e o Ganso chega.. Eles se senta com agente comprimenta todo mundo e pa, e fala no pé do meu ouvido..

Neymar: vocês tinha que sentar com esse povo mesmo?
Você: não gosta deles?
Neymar: De alguns não..

Então, vocês ficam conversando com todo mundo, dança, canta.. tira foto, mais e mais, e maisssss

@GilCebola: doideira!!!!!! @Bia_Azevedo, @Njr92, @seuuser http://yfrog.com/mmr73nhj

Gil,Bia, Neymar você. – na ordem

@seuuser: amo nem um pouco viu..  http://instagr.am/p/J_OUkoOSlx/

Elo, você, Neymar.

@seuuser: tudo pra mim ...   http://instagr.am/p/KJoA_wRtu8/

Acabou foto por hoje K-

Namoramos, dançamos,  curtimos, conversamos, tudo como uma festa normal.. Cantamos parabéns, e pá. Acabou era mais ou menos umas 6horas da manhã, pencando de sono, eu fui dirigindo, chegamos primeira coisa que eu fiz foi ir no banheiro, entrei tanquei a porta, me despi, tirei a maquiagem, entrei no chuveiro, tomei um banho demoraderrimo, quase dormi dentro do chuveiro, sai, me sequei, passei um creme rápido, escovei os dentes, penteei meu cabelo, que tava molhado, sai do banheiro.. fui pra cama, catei o iphone..

@seuuser: Invejinha do povo que tá acordando agora.. fui dormir! Beijos


 . .                                              ...                      .            .            .
               E OS DIAS SE PASSARAM. . .
Passaram-se 11 dias hoje era dia 16 de fevereiro.. Nesses onzes dias, foram eternos.
Minhas primas chegaram, a Mariana e a Gabriela. Eu e o Júnior estamos super bem, já conheci os pais deles, e a Tia Nadine e o Tio Neymar, já é como uns pais pra mim, e o Ju me deu uma aliança de compromisso..

Já está na cara que estamos namorando, pros nossos fãs, já estamos, pra mídia também, mais nada confirmado da nossa boca, mais já falamos em entrevistas que estávamos namorando mais não iriamos revelar quem. O Gil e a Eloisa estão bem e depois NÃO, daquele jeito. A Bia e o Jotinha estão namorando, uns amores, mais acho que esse carnaval a Bia, e a Elo vai da cria. O Guilherme já de olho na Gabriela, e o Mario na Mariana, até que combina né?! rs.
Amanhã eu, Gilmar, Jota,Renan,Rafael,Renato,Gustavo,Mariana,Gabriela,Eloisa, e a Bianca  vamos pegar o voo para Salvador. O Neymar só ia dia 18 depois do jogo com o Luquitas.




 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ~ CONTINUA ~ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Gatas, desculpa desse capitulo nojento. Mais agora vou melhorar, prometo! Beijos

17 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Quero mais viu , e quero saber se você tá acompanhando meu blog lá .. minha inspiração vem do teu vida , hahaha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tou linda! Comentei ontem lá! Tá perfeito. Fico feliz por isso.. mais você é demais, tá lindo hahaha ❤

      Excluir
    2. ah véi , o teu que é perfeito e trate de continuar logo viu , hahaha tamo junto ♥

      Excluir
  4. Muuuito bom!! mais a Rafa não aparece??! continua

    ResponderExcluir
  5. COONTINUA ><' bom demais *-* amor,lê,segue e indica meu blog ? bom é esse aqui http://mydreamnjrs2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mew muitto PERFEITO! Continua.. *-*

    ResponderExcluir
  7. Leitora novaaa.... continua amr ta muito perfeito, amei seu blog bjooos.

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova Viajar Pra ``minha´´ Cidade Que honra :)

    ResponderExcluir