Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 40

         NO CAPITULO ANTERIOR

Já está na cara que estamos namorando, pros nossos fãs, já estamos, pra mídia também, mais nada confirmado da nossa boca, mais já falamos em entrevistas que estávamos namorando mais não iriamos revelar quem. O Gil e a Eloisa estão bem e depois NÃO, daquele jeito. A Bia e o Jotinha estão namorando, uns amores, mais acho que esse carnaval a Bia, e a Elo vai da cria. O Guilherme já de olho na Gabriela, e o Mario na Mariana, até que combina né?! rs.

Amanhã eu, Gilmar, Jota,Renan,Rafael,Renato,Gustavo,Mariana,Gabriela,Eloisa, e a Bianca iriamos amanhã pegar o voo para Salvador. O Neymar só ia dia 18 depois do jogo.

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Acordei em casa, depois de uma baladinha secreta com o bondinho de sempre (: olhei para o lado do criado muro, peguei meu iphone e era 11h21..  entrei no twitter

@seuuser: boom dia!

@rafaelabeckran: @seuuser DM

Fui olhar, a dmzinha da Rafritas;
“cunhadinhaaaaaaaaa, minha mãe tá querendo ir no shopping, vamo? “

sai do twitter, e respondi por mensagem pra ela.
“ Claro! Que horas? Ve direitinho com ai, se me manda aqui tá bom? “

Ela respondeu:
“ aham, mando. E vem cá, chama a tia Eliane, a Lolo, e a Bia, tá firmão? Rs “

Respondi:
“ tá firmão kkkkkkkkk, mais a Elo não vai não Rafa! Ela tá se guardando para o Carnaval rs quando decidi direitinho chama aqui, beijo “

Joguei o iphone na cama, e fui pro banheiro, me despi, fiz minhas necessidades, entrei no chuveiro, tomei um banho rápido sem molhar o cabelo, sai, me sequei, escovei os dentes, passei um creme no corpo, e fui pro quarto meu celular apita, mensagem: “ Rafritas “
“ cu, minha mãe ligou pra tia ai, e combinou se liga nela ai, beijo “

Sai do meu quarto com a toalha enrolada no corpo, e fui no quarto da minha mãe, ela não tava, passei pelo corredor e desci as escadas, ela tava na sala..

Você: me dizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.. – sorri
Eliane: Agente almoça la tá bom, pode ir se arrumando já..
Você: ainda bem que ainda não coloquei roupa.. – dei as costas e subi pro meu quarto fui pro closet, peguei uma blusa fogadinha, um short super coladinho, e uma rasteirinha amarela, peguei um relógio coloquei

peguei um óculos coloquei na blusa pendurado, penteei meu cabelo e prendi, peguei meu cartão coloquei no bolso e desci.

você: Vamos Dona Eliane?
Eliane: Dona não! Vamos, vai.. – pegou  a chave do carro e saímos

Entramos no carro, ela foi dirigindo eu coloquei meu óculos, e fomos conversando, até chegar em frente o apê da Bia , ela entrou e fomos buscar a tia Nadine e a Rafa, chegamos lá, pegamos o elevador, tocamos a campainha a Rafa atendeu, o Junior tava no treino.. a Tia desceu toda desajeitada colocando alguma coisa na bolsa, saímos e pegamos o elevador e a Rafa tirou uma foto:

@rafaellabeckran: as mais linda de santos! instagr.am/p/KGm6OoEX27/


sua mãe, Rafa, Nadine, você. – na ordem

o elevador abriu, saímos, e fomos pro carro, e rumo ao shopping, chegamos estacionamos² no estacionamento do shopping e entramos, ficamos andando um pouco juntos, depois minha mãe foi pra um lado com a Tia, e eu com as meninas pra outro.. fomos conversando pelo shopping, e olhando as vitrines..

você: Rafa, se vai mesmo pra floripa?
Rafa: voooooou, mais nem quero muito, é mais o Lucas, mais coitado ele sempre faz minhas vontades, tá na minha vez agora – riu
Bia: ah eu também não queria ir pra Salvador não, é muita bagunça..
Você: Bia me engana que eu gosto..
Rafa: hahahahaha, Biazinha achando que agente é trouxa! O Jota vai se comparta, relaxa Bia!
Você: você e a Elo não sei oque tem com esses moleques, só desconfiam, desconfiam.. Tem que botar na cabeça, que eles estão com vocês, porque gosta, e quem ficar junto com vocês! Torna as coisas tão difíceis..
Rafa: Eu concordo.. Você é linda Bia, não tem motivo pra desconfiança, e o Jota gosta de você!
Bia: Ai Gente, eu sei, eu sei.. Mais não sei oque acontece, não da pra parar..
Rafa: tem que da mais liberdade..
Bia: Se quer liberdade, não fica dando motivos pra desconfiança né?!
Você: Que motivo ele já te deu? Me fala?
Bia: Ah sei lá! O Problema é que eu vivo com ciúmes, e não consigo disfarçar!
Você: Mais tem que – ri
Bia: ah meu, mais a Eloisa é pior, que eu. JUGUEM ELA - riu
Rafa: Olha Bia, fica a dica, homem não gosta disso!
Bia: Ai gente tá bom, tá bom.. Muda de assunto! Olha aquela blusa, que linda! Vem – nos puxou pelo braço até a loja, tinha duas menininhas lá, vieram e tiraram foto com agente.. fizeram aquela perguntinha básica com quem eu estava namorando, e dei uma desconversa. Elas sairão, a Bia comprou a blusa dela, e saímos da loja..

Rafa: Quando vocês vão assumir logo? To louca pra colocar foto “ Cunhadinhaaaa “ – rimos
Você: praticamente tá todo mundo sabendo..
Bia: Quero ver agora vocês negarem, com essa aliança no dedo..
Rafa: Ela é linda né, Dona Nadine que foi com ele pra escolher – riu
Você: Sabia que tinha dedo da Senhorita Nadine ai – ri – Junior não teria tão bom gosto assim – rimos - Para, meu namorado tem um bom gosto sim – assenti com a cabeça positivo.
Bia: Já demorou pro Jota me da uma também.. – riu
Rafa: quando der um mês!
Bia: Como assim um mês?
Rafa: Ele da quando der um Mês po – riu
Você: Como você sabe?
Rafa: deduzi – riu
Bia: aff, troxa – rimos
Você: Nossa, esqueci que tenho hora no salão hoje! O Rafa vamo comigo?
Rafa: pra ficar boiando lá? Tá fácil – riu
Você: pago sua unha – sorri
Rafa: Demoro! – riu
Bia: interesseeeeeeeeeeeira – rimos

Ficamos andando conversando, tiramos fotos com fãs, andava em uma loja comprava algumas coisinhas.. não compramos muita coisa, quando demos de cara com as minhas mães kk

Nadine: vocês somem heim, meu deussssss – riu
Rafa: compras madri – riu
Você: e vocês nem compraram nada?
Eliane: Tá no carro querida! Aqui é raciocínio rápido - riu
Bia: Já sabia disso mesmo.. – riu
Você: to com fome..
Nadine: to junto..
Rafa: Mac?
Eliane: é.. mac – riu
Rafa: gordas! – rimos

Saímos conversando, chegamos no mac, fizemos o pedidos.. chegou, tirei uma foto pra postar no instagram que eu to viciada..

@seuuser: pro meu dia ficar mais feliz.. http://instagr.am/p/KMF6pZEXxw/



Conversamos e conversamos, saímos eu paguei pra todo mundo, por muita insistência da minha parte, e fomos pro estacionamento, a minha mãe deixou a tia linda em casa, e a Rafa iria comigo depois quando eu fosse de noite pra lá iria levar ela. Combinamos ontem de se reunir lá e ir pra pizzaria.

Minha mãe deixou eu e a Rafa no salão, e eu postei:

@seuuser: Salão bebê!

Deixei meu iphone com a Rafa enquanto ela fazia as unhas dela, fiz uma hidratação no meu cabelo, fiz as sobrancelhas dessa vez com cera pra demorar mais, fiz minhas unhas do pé e da mão.. paguei, liguei pra minha mãe vim busca agente, não demorou muito meu pai que veio, entramos..

Marcos: Eai Rafinhaaa – disse ligando o carro
Rafa: Eai tio, de boa? – riu
Marcos: to nas ondas..
Você: Virou surfistas agora pai?
Marcos: to nas gírias de vocês agora..
Rafa: Ish tio, esse to nas onda.. existe não heim! – riu
Marcos: tenho minha moda filha – riu – E seu pai, cade ele?
Rafa: ih, aquele fica no CT com o Juninho o dia inteiro..
Marcos: Ah (seu nome) você vai dormi em casa hoje?
Rafa: Não tio não vai.. – riu?
Você: tá pensando oque RafaFritas? Relaxa, ai.. relaxa meu – ri – não sei pai, porque?
Marcos: tenho que saber né meu, tenho evento hoje, e sua mãe vai junto..
Você: mais que cacete cheio de evento é esse..
Rafa: Mais o Juninho também não tem que ir?
Marcos: não, ele só vai em lançamento, e reuniões que desrespeita a ele e o patrocínio, e propaganda..
Rafa: ah tendeu..
Você: è pra deixar a chave?
Marcos: é.. e Não sei se eu vou voltar hoje.
Você: Mais eu vo pra Salvador amanhã!
Marcos: Que horas?
Você: de manhã lá  o voo tá sai as onze!
Marcos: mais se vai pra casa não vai?
Você: vou.. o Junior me deixa quando for pro treino.
Marcos: então, até lá vo tá em casa po!
Você: Não precisa de chave então..
Marcos: Certeza?
Você: aham, ainda mais tem a Maria né pai..
Marcos: Aé, o to esquecendo..
Rafa: velhice tá atingindo tioooooooo – rimos
Marcos: que isso Rafaela, que isso.. – riu
Rafa: Só nos funk, o problemático – rimos

Fomos conversando até lá em casa, ele estacionou, descemos, e entramos, meu pai foi na pra cozinha, e minha mãe estava tomando banho, subimos pro meu quarto, coloquei um pagodinho lá, deitamos na cama, e tiramos uma foto:

@rafaellabeckran: is much love  http://instagr.am/p/J_VcxGkXyj/


Tirei uma foto da minha unha..

@seuuser: e que venha o carnaval.. hahahah http://instagr.am/p/KN01FgEXy3/


Vi no relógio era 18:11, a Rafa ficou mexendo no note, e eu fui pro banheiro, me despi, fiz minhas necessidades, entrei no chuveiro, tomei banho, sai, me sequei, e enrolei outra toalha na cabeça.. passei creme e fui pro closet, peguei minha blusinha branca, coloquei uma calça coladinha, que me deixou daquele jeito haha, coloquei dois brinquinhos pequenos, uma pulseira de ouro, e meu relógio.

Peguei minha bolsa coloquei o cartão e meus documentos, e joguei encima da Rafaella que tava no note encima da cama..
Rafa: tá foda hein cuuuuuuuuuuu..

Não respondi, voltei pro banheiro, sequei meu cabelo, e deixei ele solto, passei um gloss e fiquei linda como siempre u-u peguei uma sandalinha básica coloquei, e voltei pro quarto..

Você: Vamos Rafaella Silva!
Rafa: Vamos (Seu nome) Belfort – riu
Você: desliga ai né filhota..
Rafa: pronto – fechou – divou com essa bolsa hein – sorriu
Você: linda né – ri e abri a porta do quarto do de cara com a minha mãe
Eliane: volta hoje ainda?
Você: não sei.. acho que não! Eu te ligo tá?
Eliane: Liga mesmo hein.. deixa eu vê – pegou minha mão – Af, que carnaval menina – riu
Rafa: ah tia, a época né.. – riu
Eliane: deus me livre – riu – (Seu nome) se não sabe quem ligou,  a Juliana..
você: hã? Sério? E o Gu como é que ele tá?
Eliane: não sei, não falei com ele.. ela queria saber que dia que eu ia pro Rio, tá doida pra  mim passar o carnaval lá.
Rafa: ah tiiiiiiiiiiiia, você vai ir pra Floripa com nois, pode para..
Você: é mãe, se já combinou com a tia e com o tio.. sacanagem
Eliane: é claro né meninas.. já falei com o a Ju já, e o Gu tá namorando – riu
Você: aaaaaaaaaaaah mentira.
Eliane: ah tá catando uma lá, mais já levou pra Ju conhecer e tal..
Você: ih, duvido o Gustavo namorar.. puff. Mãe, deixa eu ir, eu te ligo ou mando uma mensagem tá?
Eliane: tá bom, vão com Deus.. tchau Rafinha
Rafa: tchau tia, amém.. fica com Deus você também!

Descemos a escada, dava pra ouvir de longe ele chingando da sala de jogos, provavelmente tava jogando futebol..

Você: PAAAAAAAAAAAI ME LEVA
Marcos: AH PERAIIIIIIIII-
Você: PERAAAAAAI NADA PAI, VEEEEEEEEM

Ele não respondeu, demorou uns 50 segundos ele veio..

Marcos: vamo logo vai.. – pegou a chave do carro e saímos, meu celular toca, era o patrão. Kaka

- incio

Você: oooooi junioooooooor
Neymar: sequestro minha irmã po, cade vocês?
Você: tamo chegando já ow – menti
Neymar: mentira
Você: to saindo vai..
Neymar: mais que cacete, amor vira o sonic logo – ele falou de um jeito e eu ri
Você: tchau junior, - disse ainda rindo
Neymar: tá todo mundo aqui já, vem rápido – desligo
Você: seu irmão é um palhaço cara – ri
Rafa: fato isso.. – riu

 Fomos conversando até lá, meu pai parou..

Você: tchau pai..fica com Deus!
Rafa: tchau tio, bom evento pra vocêssss – riu
Marcos: tchau filhinhas – riu – Fica com Deus vocês ai hein, juízo..
Você: pode deixa, tchau.. – sai do carro, e pegamos o elevador, e tocamos a campainha.. O ju que atendeu
Neymar: até que enfim.. – me deu um selinho e deu passagem
Você: transito – ri
Rafa: mentiroooooooooooooooooosa – rimos
Ri, e entramos, estava lá, a Elo e o Gil..
Você: cade o todo mundo Junior?
Gil: moleque é mentirosoooo – riu
Elo: ganha de você!
Você: af para gente, nem sou mentirosa.. – ri
Neymar: era pra você vim mais rápido po – riu

A Rafa foi pra dentro se arrumar, eu e o Junior sentamos meio que abraçadinhos no sofá, e a Elo e o Gil no outro..

Você: amor, cade meus sogross?
Neymar: saiu, motel - rimos
Gil: demora né... carai, da tempo de eu da uns pente lá com o Juninho e esperar ele se arrumar e volta aqui esse povo não chega ainda..
Neymar: vai se fude Gilmar
Elo: i love so much vocês dois heim – riu
Neymar: aprendi inglês direito Eloisa.. burrice do Gil, contagia todo mundo.. eu heim
Você: que horas agente marco? Não foi oito horas?
Neymar: tá cedo ainda pretinhaa, relaxa!
Você: kkk, eloisa marco cartão cedo hoje então!
A campainha toca
Neymar: atendi Gil, tá gostoso aqui – rimos

O Gil atendeu era a Bia..

Gil: Bia, veio com seu cross foxxx? -  começamos a rir demais

“ A Bia comprou um cross fox, e ficamos zuando ela”

Neymar: no meu cross foxx eu vou sair, vou dançar, e me divertir, não vou mais ficar te esperando, pois agora eu sou......demaisssssssssss – cantou que nem gay e a risada exagerada continuava
Gil: Eu sou lindaaaaaaaaaa, absolutaaaaaaaaa, eu sou BIIIIIIII    ANNNNNN   CAAAAAAAA – cantou todo fora de ritmo e dançou tipo Macarena balançando o cabelo, e as risadas continuavam kk
Bia: af, troxas mesmo viiiiiiiu, vão se fude cara.. – riu
Neymar: hoje agente vai no cross fox da Bianca.. viu Gil meu amor?
Gil: Ai Bianquinha, empresta seu cross fox absoluto pra mim sair com meu jogador milionário? – rimossssss mais e maaaaaaais

Ficamos lá rindo um bom tempo, e o pessoal foi chegando devagar.. fomos pra pizzaria, nessa ordem: no carro do Ju: ele,eu,rafa,lucas, Gui. Carro do Gil: ele, Elo, Jota e a Bia, (a Bia deixou o cross fox dela na garagem kk) no carro do Gustavo: ele, Gabriela, e a Mariana, e o Mario. E os amores da minha vida não vieram.

Fomos jogando papo fora até a pizzaria que era isolada perto da Estrada, chegamos todo mundo junto, estacionou e pá, e entramos, fizemos o pedido, e comemos, e os outros foram embora, e eu e o Ju, a Elo, Gil, e Bia e Jota, Rafa e Lucas, fomos pra casa do junior, chegamos lá.. entramos

Elo: Eu quero filme..
Bia: boa..
Gil: para mo tarde..
você: Claro que não ow, 10 e meia ainda
Neymar: Rafa, cade aquele filme que agente compro lá?
Rafa: tá lá no meu quarto..
Neymar: pega lá..
Jota: Qual que é?
Gil: ah mais se vocês já assistiram não tem graça.
Neymar: fica Gil, não assistimos não.. é autopsia de um crime! È doideira o bagulho
 Você: haha, abri os outros! Da hora..
Rafa: vo lá pega, perai - subiu
Elo: Eca
Bia: Gente, pelo amor. Não né
Gil: ow, é dahora para.. – riu
Jota: é bom pra ir treinando pra depois abrir a Bianca - riu
Todos: HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM – rimos
Bia: cala a boca Jota Amancio.. – falou toda envergonhada
Lucas: Bia, fico vermelhinhaaaaaa.. kkkkkk – rimos
Rafa: haha, perdi oque?
Você: o Jotinha e a Bia nas maliciaaaaaaaaaaa – rimos
Bia: Eai, coloca o filme ae Rafa!
Neymar: da aqui – pegou da mao dela – ow, vão lá fazer pipoca!

Fomos pra cozinha, fizemos a pipoca, dividimos em 4 potes, e voltamos pra sala, já tava tudo apagado, com um monte de pufes e mofadas no chão, o Gil deitado em um sofá, e o Gustavo no outro, e o Lucas em outro, e o Junior no chão com as almofadinhas, tirei a sandália, e deitei junto com ele as meninas fizeram o mesmo, coloquei minha cabeça no ombro, coloquei o pote na barriga dele k,

Gil: pode?
Neymar: pode..

O Gil deu play e começou o filme, do nada o Neymar me da um beijo na minha cabeça.. olhei pra ele, e ele me deu um selinho e sorri, me virei pra direção da televisão de novo, e assisti o filme até a metade.. depois adormece ali,do mesmo jeito..

 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ~ CONTINUA ~ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .




indico, todos muito bom: http://neymarmeuamorzao.blogspot.com.br/ 
http://greaterloversone.blogspot.com.br/
http://mydreamnjrs2.blogspot.com.br/
http://neymarjuniooors2.blogspot.com.br/

20 comentários:

  1. ta cada vez melhor ! *---*
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Man rir muito Rs'..
    Perfeito! , Mais Mais.. *-*

    ResponderExcluir
  4. Virar o Sonic KKKKKKKK euri
    Continua ><

    ResponderExcluir
  5. Obg Lele , continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amando demais man, cada vez melhor *-*

    ResponderExcluir
  6. muito bom comtinua ta cada vez melhor seu blog

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. ta muito perfeito o seu blog cara nuca vir um tão bom igual au seu to viciada comtinua ta bom d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++comtinua

    ResponderExcluir
  9. amei amei faz mais partes hot comtinua

    ResponderExcluir
  10. ta muiticimo bom comtinua

    ResponderExcluir
  11. ta muito bom comtinua

    ResponderExcluir
  12. muiiiiiitoooo perfeitoo ! cross Foooxxxx (amei amei kkkkkkk ok ok biia #parei)

    leiaaam meu novo blog link : http://njrficcoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. leitora vamos dizer "nova" aquii haha leio seu blog faz muito tempo,mas acabei perdendo ele,e só agora encontrei denovo rsrs Bom leio desde o começo e AMO a história!! Continua,e se puder,quando atualizar me manda pelo fã clube linda? Tt: @NeymarDoPoder

    ResponderExcluir
  14. Amooor da uma olhadiinha no meu blog ii indica se puder,, acabeii de abriir ,, Xeruu!

    http://amarvooc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. bom deemais esse eu ri. KKKKKKKKKKKKKKK , " EU SOU BIIIIII ANNNNNN CAAAAA..." HUAHAUHAUHAUAHUHA, fodaa s2s2

    ResponderExcluir