Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 42 Part. I

                             NO CAPITULO ANTERIOR

E? Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu Salvador *-*

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Fomos a viagem inteira conversando no avião pelo menos eu e os meninos que estavam comigo..  Decolamos no aeroporto de Salvador, e estava lotado de fãs! Haha fico tão feliz quando isso acontece, os seguranças do aeroporto fizeram uma proteção, mais eu não quis, fui passando enquanto dava, tirando foto, autografando, recebendo presentes, era lindo.. fiquei bom tempo mesmo no aeroporto, estava ficando cansada já, mais ainda bem que já estava perto do carro que iria me levar, e o resto do povo? Não vi mais.. e o pior é que eu estava com a chave, vão quebrar a cara.. ri sozinha. Entrei no carro, e a minha mala já tava lá, e a malinha dos abadas também, no caminho entrei no twitter..

@seuuser: Cheguei em Salvadooooor! Povo liiiiiiiiindo, muito obrigada pela recepção, galera maravilhosa!  <3

Fui vendo as cartinhas das minhas fãs, só as pequenininhas as grandes deixo pra ver depois rs,  cheguei lá tava todo mundo pra fora, quase me matei de rir, paguei o taxista, peguei minha mala e sai..

Gil: caralhooooooooo, até que enfim
Mariana: já ia busca pelos cabelos – riu
E encheram de elogios né u_u
Você: calma caralho, chegueeeeeeeeeeeeeeeei – ri e abri a bolsa pra pegar a chave

ENTRADA:

Abri o portãozinho, e entrei primeiro pra esperar todo mundo passar, e realmente era muito linda!

Foi todo mundo entrando, quando todos entraram tranquei o portão, dei minha mala pro Renato, e fui abrir a porta principal, abri, todo mundo gritou, fez a maior festa k jogou as mala tudo no chão, começaram a tirar os sapatos ( os moleques ) e foram correndo e pularam na piscina, começamos a rir deles, e sentei na cadeira que tava perto de lá, peguei meu iphone, e liguei pro Ju, avisei que tínhamos chegado, e deitei ali na cadeira sofazinho k, a Bia foi pra cima arruma as coisas dela, a Elo sentou ali também perto de mim, e o resto do povo tava na piscina fazendo mo festa..

Lembrando quem estava: você, Eloisa, Bianca, Mariana, Gabriela, Guilherme, Gustavo, Gil, Jota, Renato, Renan e Rafael!

Voltando..  coloquei o pé encima, e ficamos conversando..

Elo: Pé tá sujo hein filha, lavo hoje não?
Você: claro que lavei ow – ri – Acho que minha sapatilha que tá suja – rimos
Elo: porca, não lava da nisso.. – riu
Você: você oh, tira uma foto ai – dei meu iphone pra ela, e tirou..
Elo: até que ficou bonitinha – riu
Você: minhas fotos sempre fica linda, fofa
Elo: se fecha!
Você: da aqui – ergui a mão, e postei no tt

@seuuser: eu, e meu pé limpo http://instagr.am/p/HxhYMuL0ah/

Gil: iiiiiiiiiiiiiiiih, vamo vamo – chegou todo molhado não esperei ele chega mais perto já sabia oque ele iria fazer, joguei meu iphone na cadeira, levantei, e praticamente, sai correndo e me joguei na piscina, todos gritaram, e jogaram agua pra cima, o Gil, pegou a Eloisa, e pulou junto com ela..
Elo: desgraçadooooooooo, viadoooooooo
Você: iiiiiiiiiiiiih, viado sei não hein Gilmaaaaaaar
Gil: mostraaaa o viado pra ela mais tarde
Todos: UUUUUUUUUUUUUUUUH!
Renato: aiiiiiiiiiiii, Gilmar, to que que to pegando fogo! – começou dançar lá dentro da piscina funk, e fazendo voz de biscate
Jota: leva jeito em Renatãooooooooooo
Renato: se fude rapá – riu
Gabriela: Jota meus primos são todos machossssssssssss pega não! – riu
Você: não te essa de “ meus primos “ eles são meussssssss – ergui a sobrancelha fazendo todos rirem de mim
Mariana: mais eles são tão seu, quanto nosso – falou irônica e rindo, mais era pra me provar eu sei, porque quem amava aqueles moleque, era eu mesmo :@
Você: se foda, é muito mais meu! – falei ficando brava
Todos: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN
Renato: aaaaaaaaawn, que amor dessa ridícula – me abraçou
Rafael: claro que agente é seu poh, todinhos ô – falou ironizando
Renan: é, sas meninas ai mo ridícula, agente nem é primos dela, até somos mais só você que pode colocar o meu carai – falou ironizando, e como se fosse criança ¬¬
Você: aff que troxa, também só gosto do Renato mesmo! O Resto é de vocês haha – abracei o Renato
Gustavo: aaaaaaaaaaaohhhhhhhhh, mentira
Jota: o resto que zuou, opa, deixa pra gostar depoissssss – rimos
Gabriela: pode deixa, já tenho o Guiiiiiiiiiii – riu
Jota: puffffffffffff, tá bom
Gil: gamo no piquinote – rimos
Gui: fazer oque, moleque aqui e garanhão! – riu
Você: garanhão das piranha né Gabi..
Gabriela: pare com o preconceito! – riu
Mariana: as loirinha, carinha de santinha é as mais perigosas.. – riu
Você: Gabriela é prova disso! – ri
Jota: po a Gabi é gatinha ô, agora o interiorrrrrrr, sá senhora – rimos
Você: os homens de hoje em dia é assim: “ Quem curte beleza interna é decorador “ hahahah – rimos
Gil: Ai vem aqueles pro Junior.. “ aa (Seu nome) é muitooo gostosaaaa mano, porque você deixou aquilo escapar?
Você: o viciado diz: se fosse ficar com alguém só porque é gostosa, casava com um temaki – rimos
Gabriela: beijo sociedade – riu
Rafael: mais a teoria é: putonaaaaaa Gabrielaaaaa
Renan: TIA ELISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritou
Gil: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, povo doido
Gabriela: se fodem meu – riu
Gui: Gabi, eu te respeito – rimos
Bia: ow, gente.. vão arrumar lá as coisas, e vamo da uma volta po! Quero conhecer.. – disse a Bia vindo lá dentro
Jota: Aé, o pior.. também quero! – saiu
Gui: vo fica aqui mesmo, depois arrumo!
Gabriela: eu também vo fica aqui..
Gustavo: vo também..
Nathalia: idem – riu
Você: ah, eu vou arruma as coisas lá, me espera ? – falei saindo da piscina
Bia: claro!
Elo: espera eu também – falou saindo
Gil: também vó fei – saiu
Renato: ah, eu também então – saiu k
Rafael: o foda é arrumar as coisas – riu
Renan: eu vooooooooooooooooooooou – saiu
Rafael: carai, espera – saiu tbm

Eu peguei minha mala lá dentro, e fui no pinote pro quarto que iria ficar, fui direto pro banheiro, me despi, tomei banho tive que lavar o cabelo né, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, passei creme, peguei um biquini, coloquei.. peguei um shortinho bem claro, que ficou justo em mim, e uma blusa bem colorida mesmo! Peentei meu cabelo e que seque com o sol k, escovei os dentes, peguei meu iphone coloquei no bolso, meus documentos e o cartão, coloquei minhas havaianas,  sai do quarto,  e fui pro quarto dos meninos, quando um tá jogado no chão, outro na cama todo desengonçado, e o outro ouvindo música, pqp.

Você: puta que pariu, que bagunça! Começou cedo hein gatinhos?
Renato: somos organizados, xiu
Rafael: é, relaxa! Gostei da blusaaaaaaaa hein
Renan: tá ousada a gatinha! – riu
Renato: mulher do ousadoooooooo, hummmmmm
Tirei uma foto, e postei

@seuuser: organizados instagr.am/p/Kk3Qb8Rtsge/
 
Você: vamossssssss gatos!
Renato: vamo vai! –levantou e os meninos levantaram logo em seguida, e fomos pra sala, as meninas tinham colocado a blusa igual a minha haha *-*
Você: meus plagiosssssssss!
Elo: coitada!
Bia: tadinha! – rimos
Gil: vamo então, que eu vou ser o churrasqueiro de hoje! Haha
Renato: hahahah, é churrasquinho do Gilmar!
Renan: 2,20 cada um... – rimos
Rafael: ow vamo carai..
Elo: ow demoro depois uma twitcam hein..
Você: opaaaaaaaaaaa, nois
Elo: haha, (Seu nome) aceitando fazer uma twitcam? Chove agora ou depois?
Bia: Melhor depois, se não acaba com nosso dia! – riu
Jota: concordo! – rimos

Saímos fomos pro quintal, eles estavam la na boa conversando e pá..

Gil: oooooow, espera nois aê.. churrasquinho só sai bom feito pelo gatão aqui! Espera o papai! – rimos
Todos:aaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo – rindo
 Gui: o do Guilherme Pitta sai melhor né.. – ironizou
Jota,Gil,Gustavo: NUNCAAAAAA – riram –‘
Gustavo: só queimadinho? NÃO. Churrasqueira toda sua Gil – riram
Gil: to ligado hahahah
Você: vamo então, vamo vamo vamo vamo vamo VAMOOOOOOOOOOOOOOO – gritei
Renan: awoh que debi – riu

Rimos e saímos, parei pra dar autógrafos, tirar foto aquele ritmo de sempre, mais deu pra passear de boa, fomos cantando o caminho inteiro.. e o Gil tirou uma foto:

@seuuser: E o show vai ser quando????!!!!!!! Hahahah instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/


Depois de uma boa voltinha,resolvemos que hoje queríamos o camarote da contigo, fomos comprar as pulseiras, depois fomos comprar as coisas pro churrasco, a mesma muviquinha de sempre, voltamos pra casa com as compras, o pessoa que tava lá estava com o som alto pra dedeu “ Livra pra voar “ chegamos cheio de sacolas, gritando feito loucos..

Nós: PROMETOOOOOOOOO TE DAR CARINHOOOOOOO, MAIS GOSTO DE SER SOZINHO LIVRA PRA VOAAAR..
Eles( que estavam na casa ): QUEM SABEEEEEEEE UM OUTRO DIA AGENTE POÇA SE ENCONTRAR DE NOVO, EEEEEEEEEEEEEEU..
Rimos..
Você: prefiro nosso grupo aqui molequeeeeeee haha – riu e subimos pra dentro, guardei as compras, eu e a Elo levamos as carnes, linguiças, red bull, cerveja, refrigerante, sal grosso, álcool tudo pra fora na churrasqueira:

Tempramos a carne lá, e som rolava solto, lavei minha mão pra pegar o note lá em cima, e fui, e levei,, e fiquei sentada ali no ultimo banquinho de cá <, e a Elo e a Bia perto de mim.. postei no tt

@seuuser: quem quer twitcam????????

Ok, meus fãs foram a loucura, minhas menções bombaram, quanto de fãns minhas quando a do junior, ou até as duas junto em um Fc só, olha sinceramente eu adorava esse carinho, poucas bem poucas nos criticavam e praticamente sabia que eu e o Neymar estávamos namorando porque afirmamos na mídia que estávamos namorando mais não revelamos quem, só uma pessoa muita lesada pra não perceber.. haha! Quis entrar o forms que faz tempo qe não entro pra responde algumas perguntinhas!

@seuuser: amores, vou entrar no forms um pouco.. e já já faço twitcam fechado? Hahahah

Entrei no forms EEEEEEEEE? Tava com milhares de pergunta a segundos atrás.. kk é incrível esses fãns mesmo! Respondi só perguntas normais haha..

Pergunta: Oque um homem faz pra te conquistar?
Resposta: não me dar muita moral.. haha

Elo: Oque o Juninho não fazia né, hahahah – riram –‘

Pergunta: diva, você está em salvador né? aonde? Casa ou Hotel? Com quem?
Resposta: Quantas perguntas heinnnn rs to sim linda, em uma casa, com meus amigos!

Pergunta: Por que não pode dar muita moral pra você? hahaa
Resposta: sou de lua.. infelizmente

Pergunta: nas suas férias você não foi muita pra balada né? Sente falta de ir na balada as vezes? Bj linda!
Resposta: cara, depois que passei ir na balada só umas 3 vezes por mês, passou a ser mil vezes mais divertido, mais sou mais de ficar em casa mesmo, mesmo eu não parando rs gosto mais de sair com os amigos por aê, vale muito mais apena.. bj

Pergunta: o que eu gosto em vc é q vc é super confiante, maioria fica se atirando nos meninos, que dica vc me da pra ser mais assim?
Resposta: Cara... não é isso... Eu só confio no meu taco, sei que fui muito bem criada e me amo demais, então eu quero o que for melhor pra mim... A única coisa que eu posso te dizer é pra você ser você mesma e fazer o bem, o resto vem :)
Pergunta: se metade das garotas desse mundo tivessem as atitudes que você tem, a personalidade, caráter, humildade, e essa cabeça que todo pai pediu a Deus o mundo estaria bem melhor e os homens mais felizes pode ter certeza !
Resposta: Opa!!!!! hahahaha não se deixa enganar pelo o que eu sou aqui no forms não... sou bem chatinha viu hahahahaa! Mas obrigada de coração!!!! Fica com Deus, joooobei grande!
Pergunta: perfeitinhaaaaa..
Resposta: to mais pra complicada mesmo... hahahah
Pergunta: se importaria se o namorado fosse p balada sozinho?
Resposta: obvio que não... eu tenho que confiar nele e pronto, e quero que ele curta muito mesmo, tem que sair sozinho, com os amigos sim... nem ligo não
Pergunta: namora mais adora um proibido (8)
Resposta: eu que sou culpadoooo? Eu que sou bandidooo?

Pergunta: Amor, quando vem pro Rio? Quero ver você de volta na globooo
Resposta: Dia 1 de março! Hahahah já tá acabando as minhas férias ): Calma um pouquinhoo!! rs

Pergunta: você e o Neymar então juntos ou não? Porra (Seu apelido) da um rumo certo nessa história, vocês dois falam que estão namorando mais não falam quem, vivem no mesmo lugares com as mesmas pessoas, e fica escondendo não vai adianta em nadaaa. Resposta: deixa que da MINHA VIDA, cuido eu..
Pergunta: princesa, o Neymar deu uma entrevista que falaram de você, ele falou que te acha super linda, oque você acha dele? Ficaria com ele? Tanksss [link do youtube e tals k]
Cliquei no vídeo, vi vi vi, o povão veio ver também, até que estavam perguntando..

Reporter: Neymar, mais você tá namorando né?
Neymar: to to sim..
Repórter: Mais é quem? Poh abre o jogo pra gente.. se é namoro você pretende levar esse relacionamento a sério..
Neymar: Eu to feliz poh, é o que importa!
Repórter: É a (Seu nome) Belfort também tá namorando? Engana agente não.. você são amigos?
Ele demorou uns dois segundos pra responder:
Neymar: somos amigos poh, claro!
Repórter: E oque você acha dela?
Neymar: Ela é demais, linda! Muito gente boa poh – sorriu
Repórter: Ela é um absurdo mesmo.. – sorriu – Mais então, e o carnaval você vai jogar e como fica?
-fechei

Gil: esse Juninho é doidoooooo viu – riu
Elo: kkkkkkkkkkkk, para todo mundo já sabe.. ela é demais, lindaa uuhuh – rimos
Nem respondi essa pergunta, sinceramente eu estava fugindo dessas perguntas relacionadas a nós, e não estava gostando nada disso! Como o cara isse Se é namoro é pra levar a sério, não adianta ficar escondendo..

Pergunta: Qual é o seu time lindona???
Resposta: Santos, sempre santos!

Bia: ow, vamo fazer a twitcam logo carai
Você: ta pegando a piscina ai atrás.. Gui, Gabi, Gustavo, Mari vai aparecer..
Gui: DANE-SEEEEEEE
Gustavo: deixa o povo ver oque é bonito!

@seuuser: chega maisssssss com nois (@seuuser live on twitcam.livestream.com/9xevexd)

E já tava com 1.786 pessoa, e tava aumentando..
Bia: pode mandar perguntinhas bebessssss! – riu

(gente so vou levar a pergunta pra ficar mais fácil)

“ Primeira mente, abaixa esse som que não dá pra ouvir muito, segundo vocês estão lindas com essas blusas (L) “

Você: O GILMARRRRRRRRR, ABAIXA O SOM AÊ!
GIL: NÃOOOOOO!
Elo: haha, gostou? Nós que personalizamos – riu
Você: para de ser mentirosa Eloisa.. – riu – Meninas o Gilmar não quer abaixa o som porque ele é insuportável, então faz um esforço no ouvido aêee

“ você não chama o Gil de Gil não? Rs “

Você: claro que chamo, só quando to de boa! To de poucas ídeias com o Gil hoje, hahahah! Brincadeira, Gil é Gil manéeee

“ o Gil ta namorando com você lolo? Sua lindaaaaa “

Você: que? Eloisa linda? – ri
Elo: cala a boca invejosa recalque tá foda aqui deu pra perceber né..
Bia: Gil, você tá namorando com a Eloisa?
Gil: To namorando a Eloisa, mais não sei se ela me namoraaaaaaaa – cantou alto
Você: kkkkkkkkkkkkkkkkk, que bosta.. – rimos
Elo: claro que eu namorooooooooooo gato! – riram

“ cade seus primos gatões, aqueles lindo princesa? “

Você: ah os meus primos gatões haha! è mesmo cade os meninos Jota?
Jota: tá lá encima, trocando de bermuda.. sei lá! – disse ele aparecendo um pouco na web, só passando e já vem “ jota, gostosooooooooooooo, lindo, sedução kk
Você: jota, tão te chamando de gostosoo
Jota: eaê gatinhasssssssss – ele disse aparecendo rapidinho na twit rindo e nos rimos também

“ mostra o Gillllllllllllllll “

Você: hahahah, querem ver o Churrasqueiro.. – virei o note pro Gil, ele mostrou as garras de churrasqueiro dele, e rimos-
Renato: o caralhooooo, sai quando isso? Tá fazendo oque ai? – chegou todo intruso, quando – Porra tá na twitcam velho – saiu rapidinho com a mão na barriga de tanto rir, e rimos demas também, foi muito engraçada a reação dele..

“ Renatoooooooooooo meu gostosoooooo, lindo s2 “

Você: Opa, seu nada Vitória Calister haha, são muito meus, e só quem pode falar meu sou euuuuuuuuuuuuuu “
Elo: fica a dicaaaaaaa – riu

Ela memsa mando de volta: “ Então os outros são meus ok? Rsrsrsr s2 “

Você: Não, nenhum dos meus primos é teu!

“ sendo ciumenta com os primos hahahah, que linda “

Você: sou mesmo poh, não gosto quando chamam oque é meu, de seu rs
Bia: não velho, é o seguinte Ela – apontou pra mim – tem ciúmes de um tal ae - rimos- deles dos priminhos rs , e dela – rimos – Mais agora o resto? Ela quer que se foda, namoralllllllllll..
Elo: ah la que mentira..
Gabriela: VAI MECHER NAS ROUPASSS DELA PRA VOCÊ BIANCA – rimos
Mariana: NÃO, OU MELHOR NAS COISAS DELA NÉ VELHO.. – rimos

“ seus pais deixam você fazer oque quiser ? “

Você: Claro que não poh,
Gustavo: mentiraaaaaaa, deixa sim..
Você: deixa nadaa...
Rafael: EU NÃO DEIXOOOOOO! – falou gritando da piscina

“ abraça sua mãe por mim? Uma fofaaaaaa “

Você: minha mãe não tá aqui não, foi pra floripa , mais minha mãe é uma liiiiiiiiiiiiiinda coisa fofa da minha vida haha

Renan: (Seu nome) seu celular tá tocandooooooooooo
Você: é quem ? – olhei pra ele perto da piscina que ele tava mais não mostrava na twitcam
Renan: O Juninho – fez sinal com a boca sem falar nada
você: perai meninas.. – sai peguei o iphone que o metido já tinha atendido, e fui pra sala..

- inicio

Você: Oi Ju..
Neymar: amor, você vai falar pra todo mundo?
Você: falar oque, da gente?
Neymar: aham..
Você: Não pow, porque? Não é melhor nois dois juntos?
Neymar: é então, isso que eu ia te falar.. Sábado quando eu chegar, agente vai tá juntos e fala tudo tá?
Você: Sério?
Neymar: Sério pow, não adianta ficar escondendo não vale a pena.. Já ta quase todo mundo sabendo!
Você: é verdade memo, tá vendo aê?
Neymar: aham, tá eu, o Ganso, o Felipe e o Kardec..
Você: ah, manda um beijo pra eles aê!
Neymar: vo manda nada não, eu hein - riu
Você: mando pela twitcam haha!
Neymar: vãoooooooooo perceber – riu – preta, vou desligar tá? Tem gente aqui assim ô “ filha duma puta quem ligou, cade minha diva? – ele rachou o bico “ DIVA – riu mais uma vez
Você: me amam Junior, ME AMAAAAAAAM – ri –depois eu te ligo tá bom? Tchau
Neymar: tá, tchau – fim

Deixei jogado na cama,  e tava tocando “ ninguém tem nada com isso “ na maior altura.. 

Você:  SE ELA REVOLTAR ME POR PRA FORA DE CASA, TO VAZANDO, MAIS SE ELA LIGAR EU RESPONDO PRA TO VOLTANDO! – disse cantando enquanto ia volta pro not, quando vejo uma mão me puxando pra dentro da piscina, cai de lado, e TODO MUNDO VIU. Que raiva!

Você: porrrrrra meu, de novo? – ri e eles estavam se matando de rir pelo fato de foi engraçado como eu cai ¬¬ troxas velh kkkkkkkkkk- tive que tirar a roupa né, e fiquei de biquíni.. e explodiu elogios para a pessoa né KKKKKKKKK, sai de lá, e voltei sentei toda molhada, e continuei respondendo..

“ velho, você é gatissima acordando, super lindaaaaaaaaaaa “

Você: epa! Me viu acordou como? Hahaha, sou mo mongol pow
Elo: mentira, ela é lindaaaaaaa
Renato: muuuuuuuuuuuitoooooooooo hahahah
Você: me amam – ri

“ não sei com quantos paus se faz uma canoa, só sei que teu pai fez um avião hahahah “

Você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boaaa – rimossssssssss
Elo: Aê Gil, não sei quando paus se faz uma canoa, só sei que teu pai fez um aviãooooo – rimos
Gustavo: Momento plagio! – rimos

Rimos muito, e fizemos os outros rir também,saímos para almoçar que saco vazio não para em pé, enfim, passamos a tarde inteira na piscina, e comendo churrasco, bebendo, bom eu e a Elo só bebemos red bull, brincamos mais um pouco quando da 19:00 subimos todos pra se arrumar..

 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ~ CONTINUA ~ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

10 comentários:

  1. AS MINA PIRA NESSE BLOG! MUITO BOM MEXMO! CONTINUAAA...

    ResponderExcluir
  2. A minha linda , adorando viu , não para de postar não , continua , se puder indica meu blog e seguei , obrigado desde já amor está ai -> http://tudopelonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Melhor Melhor de Todos!
    Continua.. #AMOMUITO!

    ResponderExcluir
  4. porfavoooor continuaaaaaaaaaaa \õ *------*

    ResponderExcluir
  5. Continuuua liinda .. Qual é o seu twitter ?

    ResponderExcluir
  6. amandoooooooooooooo mano como eu dei risada velho KKKKK' CONTINUUUUAAAA ♥

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah Lindo, Lindo! continuuuuuuuuuuua!!

    heey da uma forcinha ai amr!? Ve o meeu e divulga??

    http://rafandnjr.blogspot.com.br/2012/05/introducao-blog.html

    brigadiiinha ♥

    ResponderExcluir
  8. continuaa esse amore.. quero saber o restoooo!

    ResponderExcluir